Período: Julho/2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados
Para evitar constrangimentos, antes de fazer qualquer reivindicação, o correto é avaliar a sua reclamação para ver se realmente tem fundamento
Estudo da Nielsen mostra que, depois de cinco anos, a classe C deixou de ser a principal responsável pela expansão nas vendas
Inovar nos meios e anunciar sem invadir podem fazer a diferença
Conduzido por Sandro Magaldi, CEO do meuSucesso.com, o evento contou com a presença do palestrante Adir Ribeiro, da Práxis Business, e do presidente da Livraria Cultura, Sérgio Herz
Período: Julho/2025 | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
D | S | T | Q | Q | S | S |
01 | 02 | 03 | 04 | 05 | 06 | 07 | 08 | 09 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 |
Compra | Venda | |
---|---|---|
Dólar Americano/Real Brasileiro | 5.5657 | 5.5687 |
Euro/Real Brasileiro | 6.49773 | 6.51466 |
Atualizado em: 22/07/2025 03:05 |